1.29K  08/05/2017 11h07

Orei por 9 anos e Deus não me ajudou então pra q ficar insistindo? Não tem valor nenhum minhas orações pra Ele.

elas perguntam
8 13
eles respondem
anônimo
06/05/2017 23h04
Ore apenas para agradecer por mais um dia de vida.

De resto, corra atrás dos seus objetivos.
anônimo
06/05/2017 22h17
As vezes o que vc pede vc não merece, ou não seja o melhor para vc... =S
blz
07/05/2017 01h36
Tanta coisa para agradecer e vc fica pensando nisso?

Quando eu oro me sinto melhor, mais leve.

Acredito que vc devia também pensar em agradecer e não só reclamar pelo que ainda não tem.

Vc esta viva, agradeça por esse dia. Esta com saúde? agradeça. Tem comida na sua casa? agradeça

E vamos corre atrás do resto
anônimo
06/05/2017 22h48
faça isso msm
07/05/2017 00h36
Orar é uma ação... Não é ficar com a bunda na cadeira falando com um amigo imaginário.
Deus não atende oração burra.
07/05/2017 12h12
Ta achando que Deus é a geneeugenio pra realizar todos seus pedidos?! As vezes a resposta é não mas conserteza um sim maior e melhor vira. Após a tempestade tem a bonacia e faça por merecer. Deus da asas pra quem quer voar e pés para sapatos calçar.hehehe
anônimo
06/05/2017 23h07
Por acaso voce lê a biblia? Lá é o manual da oração, Tem que ver a respeito do que esta orando, o que esta buscando, como pede, para o que pede, enfim...
elas respondem
anônima
07/05/2017 13h02
Deus é seu pai e seu melhor amigo. Converse com ele todos os dias, seja íntima, o convide pra entrar em sua vida em nome do seu filho Jesus. Agradeça por tudo. Pelo a oportunidade de viver um novo dia, sua saúde e das pessoas que vc ama. Conte a ele os desejos do seu coração. Tudo tem seu tempo. O nosso tempo não é o mesmo de Deus. Peça, acredite, lute pelos seus sonhos e tenha paciência pq não hora certa Deus vai agir.

Deus é bom o tempo todo, o tempo todo Deus é bom.
anônima
06/05/2017 22h44
Faz o que achar melhor. E não deposite sua vida em orações... Levante do sofá e tenho atitude. Faça!
anônima
08/05/2017 01h59
Continue orando, agradeça a Deus! No entanto, corra atrás dos seus objetivos e não espere cair do céu.
07/05/2017 12h51
Então para se quiser, você que sabe, isso só diz respeito a você, é íntimo, ninguém de fora tem nada a ver com isso.
07/05/2017 00h27
"Deus retribuirá a cada um segundo o seu procedimento."
06/05/2017 23h09
Linda, espera o tempo dele. ;)
Eu sei q ontem difícil ter fé, eu n tenho MTA fé..Mas.. Agradeça apenas por existir @FrankMartin falou mto bem.
Juh
06/05/2017 22h18
Eu n tenho costume de orar.
Mas acho uma pratica mto saudavel vc ter essa conversa.
Vc n deveria orar pq quer algo, deveria orar pelo simples ato de falar com Deus.
06/05/2017 23h46
Se você orar e não tiver atitudes, nada vai acontecer mesmo, nada cai do céu... Desculpa a sinceridade!!
anônima
06/05/2017 23h42
Deus lhe da o q é mais necessário, vida, saude... se algo q vc quer n deu certo,okay... n deu. Tenta de novo, caiu? Levanta sacode a poeira e tente de novo.
Ninguem consegue nada de bandeja nn, vai a luta e conquiste.
anônima
06/05/2017 22h56
Faz o programa espiritual de 63 dias funciona
07/05/2017 09h19
Faça o que lhe apetece
anônima
08/05/2017 02h06
kkkkkkkkkkkk
anônima
08/05/2017 11h07
Pq acha que Deus tem obrigação de responder alguém? Talvez ele responde de uma outra forma e vc n tenha entendido, tudo é do jeito dele, no tempo dele, vc aceitando ou n é assim. Eu já aprendi muito c isso, eu n espero resposta, tento entender o contexto da situação e falo c ele sem esperar nada.