Além da honestidade, quais são as principais qualidades que todo bom político deve ter?

eles perguntam
5 5
elas respondem
18/02/2023 10h34
Ser alfabetizado.
anônima
18/02/2023 10h41
Sendo o contrário do Lula e do Bolsonaro, já considero como virtudes a serem seguidas.
anônima
21/02/2023 01h18
Compromisso com os próprios ideais e uma visão ampla das necessidades da população, tentando suprir a demanda de todas as classes sociais
anônima
21/02/2023 01h07
Não ser Bolsonarista
anônima
18/02/2023 11h34
Sla
eles respondem
anônimo
18/02/2023 11h05
Ignorando a posição ideológica deles,um bom politico deve ser ponderado, aberto ao diálogo e fiel aos seus princípios,mesmo que vá contra o que seu lado ideológico prega.

Exemplo de políticos bons de esquerda e direita:
Tebet,Ciro Gomes,Romeu Zema e Kim Kataguiri

Exemplo de políticos ruins de direita e esquerda:
Lula,Bolsonaro,Boulos e Damares
anônimo
18/02/2023 10h35
mentir
18/02/2023 11h36
1. Honestidade: Um bom político deve ser honesto e aberto a questões e ideias que possam fazer o bem para a população.

2. Responsabilidade: Um bom político deve ser responsável por suas ações e decisões, tomando decisões que sejam vantajosas para a população.

3. Compromisso: Um bom político deve cumprir suas promessas e compromissos com a população.

4. Visão: Um bom político deve ter uma visão clara sobre as necessidades da população e como atender às suas necessidades.

5. Empatia: Um bom político deve ter empatia pelos cidadãos e entender o que eles precisam para melhorar suas vidas.

6. Comunicação: Um bom político deve saber comunicar eficazmente com a população, explicando suas ideias e as implicações das suas decisões.

7. Liderança: Um bom político deve ser um líder, motivando a população a apoiar suas ideias e ações.
21/02/2023 01h07
Estar atento às necessidades do país.
anônimo
21/02/2023 01h08
Ser ladrão