Ando frustrada com isso, ele passa de 30 minutos facilmente até ficar desconfortável para mim, e não goza. Perguntei o porquê, ele disse que precisa de maior excitação porque assistia muita pornografia e esfriou nesse aspecto.
Mas acho que o problema está em mim. Eu só faço o básico, tenho vergonha de fazer outras coisas e ele pensar mal de mim.

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
18/02/2023 10h47
Troque de namorado, esse dai é gay, mas deve ser conservador e tem medo de assumir pra família.
anônimo
18/02/2023 10h46
Mas nesse caso a culpa é dele mesmo,conforme ele for parando de ver pornografia,vai ter mais facilidade para gozar.
18/02/2023 10h48
tu deve ser muito feia mesmo
anônimo
18/02/2023 10h49
ixi, pornografia faz isso msm
18/02/2023 11h03
É pornografia faz mal se for viciado.
anônimo
18/02/2023 11h06
Pelo que eu já pesquisei a pornografia faz isso mesmo. Tente pedir pra ele parar, caso já tenha parado eu acho que ele volta ao normal
anônimo
18/02/2023 11h12
A expectativa pra sexo dele deve ta muito alta, pornografia hj em dia ta muito pesada, são cenas envolvendo coisas que 99% dos homens jamais farão ou receberão. Se ele continua vendo deve parar imediatamente, e se já parou deve continuar até voltar a ter mais sensibilidade, seria bom até que vcs parassem de fazer por um tempo pra sensibilidade dele voltar mais rápido.
anônimo
18/02/2023 11h23
É daí pra pior
anônimo
18/02/2023 11h29
Pornografia causa isso mesmo. Eu por exemplo tenho problema de impotência sexual devido ao uso excessivo de pornografia desde a adolescência. Gozo rapidamente assistindo porno e me masturbando mas não consigo gozar em uma relação sexual comum nem mesmo com a mulher que acho super gostosa. O jeito é ele parar com o porno e qualquer outro estímulo sexual que fuja da realidade. É preciso que ele deixe de seguir ou ver no Instagram mulheres fora do padrão (aquelas super gostosas) isso também interfere no cérebro.
elas respondem
anônima
18/02/2023 11h14
Enfia 3 dedos no cu dele
anônima
18/02/2023 10h45
O problema é ele mesmo amg. Pede para ele parar de consumir tanta pornografia, isso não faz bem para relação
anônima
18/02/2023 10h46
A dica é não ter vergonha e fazer outras coisas tudo tem um começo pode ser difícil mas com o passar do tempo se vc tentar né vai tendo prática e perde a vergonha não tem outro jeito não miga.
anônima
18/02/2023 10h49
Já tentou com boquete ou apenas masturbando??? faz o que voce tem vontade com ele...
18/02/2023 10h51
E ele te faz gozar?
anônima
18/02/2023 11h26
O problema não é seu.
O seu namorado que tem problema, transa com outro que você vai perceber que não tem nada de errado com você .