Teve uma ontem que ficava me encarando estranho ,tipo um jeito debochada .Ai depois oferecer uns produtos que eu vendo nem me respondeu e isso não é a primeira que acontece com mulheres

elas perguntam
1 2
eles respondem
18/02/2023 10h57
Mulher não gosta de outras mulheres, só toleram, elas acham que vão roubar os machos que estão dando atenção a ela no local, é algo territorialista, tem muitas fêmeas que tentam expulsar outras fêmeas do território delas é normal.
elas respondem
anônima
18/02/2023 10h57
Normal rivalidade entre mulheres
18/02/2023 11h05
Competição.