Tipo se ele comer pouco fica perguntando porque não tá comendo o que comia, ou fala que tá comendo pouco, porque muitas mães acham que tenque entupir o filho dela com comida? Isso é algo cultural da mulher brasileira?

eles perguntam
1 0
elas respondem
18/02/2023 11h35
Alimentar a cria faz parte do instinto das fêmeas, é um extinto da natureza para a perpetuação da espécie humana. Nós mulheres, fazemos isso inconscientemente. Ver o filho se alimentando causa satisfação e sentimento de dever cumprido.