Estive conversando com minha ex e ela pediu para nos afastarmos

Depois de 7 meses, ela me procurou um dia e ficamos batendo papo, brincando, falando sobre a vida e logicamente o assunto caiu em nós, começamos a falar, falar, acabei mostrando pra ela algo que tinha feito pra ela antes de nos desentendermos que nunca entreguei, depois disso ela começou a se abrir mais a procurar, disse pra eu dar uma semana pra ela(semana de provas), pra podermos conversar melhor pessoalmente, ainda assim durante a semana conversavamos por msg todo dia, o dia todo, quando de repente do nada ela para a conversa e diz: "Lu, eu acho melhor a gente parar de conversar, é muito facil eu me apegar a voce e eu não quero que isso aconteça, não sei o que pode acontecer"

Eu gosto muito dela, não sei o que ela sente, mas não acabou o sentimento, acho que tem medo de se decepcionar, terminamos por desgaste e a briga "fatal" foi do nada, de um dia pro outro, falamos muita merda e fomos cada um para um canto.

Não sei o que fazer para nos acertarmos...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
3
5
elas respondem
3
Não acerte! Segue o baile.
anônima
9a
Muito triste
Acho que vc deve respeitar o desejo dela. Se ela gostar ainda de vc, ela vai te procurar. A dica que eu dou é que vcs sentem e falem do que deu errado pra tentar acertar caso vcs resolvam voltar.
eles respondem
5
anônimo
9a
é complicado, quando a gente realmente quer algo vai até o fim, mas precisa entender q esse até o fim pode significar dor e humilhação e ainda assim não conseguir, só o tempo dirá, até onde vc ta disposto? Só não faça insanidades passionais, por favor

boa sorte, entregar nas mãos de Deus tbm são ótimas maneiras de aliviar
9a
Ue, conta para ela a verdade, que vc gosta dela, pede desculpa se acha que errou nessas brigas e tenta mudar. Ela parece ainda ter sentimentos por vc, se acha que ainda pode dar certo e a briga foi por besteira e quiser tenta de novo tenta. Basta explicar para ela isso que vc disse aqui.
Que triste!
anônimo
9a
Ah meu. Segue o fluxo dela. Vcs vão voltar, mas seja inteligente e caso voltem, haja diferente do que foi até o término. A sorte está ao seu lado, mas se não tiver inteligência, kuanl kuanl kuanl kuanl
anônimo
9a
Amigão, quando a mulher se afasta é porque ela quer outro cara, até as próprias mulheres dizem isso. É só uma desculpa esfarrapada pra fugir de você e não querer mais nada.