Depois de 7 meses, ela me procurou um dia e ficamos batendo papo, brincando, falando sobre a vida e logicamente o assunto caiu em nós, começamos a falar, falar, acabei mostrando pra ela algo que tinha feito pra ela antes de nos desentendermos que nunca entreguei, depois disso ela começou a se abrir mais a procurar, disse pra eu dar uma semana pra ela(semana de provas), pra podermos conversar melhor pessoalmente, ainda assim durante a semana conversavamos por msg todo dia, o dia todo, quando de repente do nada ela para a conversa e diz: "Lu, eu acho melhor a gente parar de conversar, é muito facil eu me apegar a voce e eu não quero que isso aconteça, não sei o que pode acontecer"

Eu gosto muito dela, não sei o que ela sente, mas não acabou o sentimento, acho que tem medo de se decepcionar, terminamos por desgaste e a briga "fatal" foi do nada, de um dia pro outro, falamos muita merda e fomos cada um para um canto.

Não sei o que fazer para nos acertarmos...

eles perguntam
3 5
elas respondem
07/05/2017 00h13
Não acerte! Segue o baile.
anônima
07/05/2017 00h51
Muito triste
07/05/2017 14h42
Acho que vc deve respeitar o desejo dela. Se ela gostar ainda de vc, ela vai te procurar. A dica que eu dou é que vcs sentem e falem do que deu errado pra tentar acertar caso vcs resolvam voltar.
eles respondem
anônimo
07/05/2017 06h01
é complicado, quando a gente realmente quer algo vai até o fim, mas precisa entender q esse até o fim pode significar dor e humilhação e ainda assim não conseguir, só o tempo dirá, até onde vc ta disposto? Só não faça insanidades passionais, por favor

boa sorte, entregar nas mãos de Deus tbm são ótimas maneiras de aliviar
blz
06/05/2017 23h33
Ue, conta para ela a verdade, que vc gosta dela, pede desculpa se acha que errou nessas brigas e tenta mudar. Ela parece ainda ter sentimentos por vc, se acha que ainda pode dar certo e a briga foi por besteira e quiser tenta de novo tenta. Basta explicar para ela isso que vc disse aqui.
06/05/2017 23h38
Que triste!
07/05/2017 13h22
Ah meu. Segue o fluxo dela. Vcs vão voltar, mas seja inteligente e caso voltem, haja diferente do que foi até o término. A sorte está ao seu lado, mas se não tiver inteligência, kuanl kuanl kuanl kuanl
anônimo
07/05/2017 14h39
Amigão, quando a mulher se afasta é porque ela quer outro cara, até as próprias mulheres dizem isso. É só uma desculpa esfarrapada pra fugir de você e não querer mais nada.