Minha mãe diz pra mim que pra eu ser uma negra eu só bonita , porque a maioria dos negros e feios .
Minha avó disse que, minha prima se acha melhor do que os outros porque e branca alva e tals e minha avó me disse que se eu fosse mais clara um pouquinho eu era mais bonita e olha que eu não sou preta sou morena .

Minha prima diz que tem mais cara de rica do que eu porque ela e branca .
Meu primo diz que as pessoas babam a filha dele porque ela e branquinha que se fosse pretinha ou morena não seria assim e que ele não gostava disso .

elas perguntam
16 11
eles respondem
anônimo
18/02/2023 11h38
Sim, é racismo do povo do terceiro mundo, vai entender.
anônimo
18/02/2023 12h04
O racismo se apresenta de forma sorrateira e velada. Parecendo uma coisa quando na verdade esconde um sentimento baixo e sujo de rebaixamento do outro em detrimento da cor.
Foram e são racistas.
anônimo
18/02/2023 12h03
são sim opiniões racistas!
Pessoal nos comentários estão tão acostumados com isso que não conseguem diferenciar. Pior coisa é normalizar o errado .-.
anônimo
18/02/2023 11h58
Eita! Família preocupada com cor, meio estranho tanta preocupação com cor de pele.
18/02/2023 12h12
Sua família é racista. E é o racismo mais imbecil que existe. Pq é o oprimido sul-americano querendo oprimir o próprio semelhante. Se seus parentes pisarem na Europa ou EUA, vão ser tratados como lixo, mas aqui acham que são superiores.
anônimo
18/02/2023 15h13
Achar que brancos são mais bonitos não vejo como racismo, é só uma opinião de gostos, como deve ter gente que acha negros mais bonitos. Ficar se achar superior só pq é branco(como sua prima) e ficar se enaltecendo e diminuindo alguém de outra raça, aí sim é racismo.
18/02/2023 11h39
Pode ser sim.
Eu sou branco e meus olhos são verdes, e acho a pele morena,e negra, lindas. Espetacular. Tem um charme esplêndido.
anônimo
19/02/2023 20h55
Se isso não for racismo, nem me diga o que realmente seria.
anônimo
18/02/2023 15h00
Pra mim isso é puro racismo velado.
anônimo
18/02/2023 11h46
É a verdade, gente branca é mais bonita e superior mesmo.
18/02/2023 11h38
Eles estão certos, é só uma opinião.
anônimo
18/02/2023 11h40
Opinião; concordo com eles.
anônimo
18/02/2023 11h51
Eu não entendo a lógica de vocês

Feministas e movimento negro:
O padrão de beleza é europeu,por isso negros são vistos como mais feios.

"Pessoa aleatória diz exatamente isso"

Feministas e movimento negro:
Racista!!!!!Como pode?????Os traços negros são lindos,sua branca azeda!!!!
anônimo
19/02/2023 20h54
só opinião
anônimo
21/02/2023 07h14
Nossa, isso é racismo! Deviam parar com isso, isso é CRIME!
anônimo
21/02/2023 07h26
graças a deus não tenho uma família feito a sua. por aqui esta todo mundo feliz com a pele que o aparentado tem, que m não gosta que se foda, não quero ser bonito pra nenhum racista, quero ser bom pra mim mesmo. Foda que quando você gosta de você, dizem que você é um negro metido, kkkkkkkkkkk já vi opiniões assim por aqui por exemplo, ou seja, alto estima também não pode, tem que aceitar o pessoal te diminuindo e até você tem de se achar uma merda. Não me acho bonito, mas tento ser sempre foda no que me atrevo a fazer e vida é isso, sua família é um lixo, geral com cérebro lavado, foque em você e aprenda a dar as resposta que os ignorantes merecem, aquelas patadas bem esclarecedoras
elas respondem
18/02/2023 11h44
Não é culpa deles, é culpa do racismo estrutural que existe no Brasil.

Este quadro é de Modesto Brocos e se chama "A Redenção de Cam" . Ele é a ilustração do que vc descreveu aí na sua família e na casa de muitos brasileiros. Estude sobre ele e entenderá o que fizeram com nossa mentalidade a respeito da cor de nossa pele.

18/02/2023 12h20
Credo. Que familiazinha, hein
anônima
18/02/2023 12h22
Fala assim : " na hora de sentar na piroca do meu pai você não viu se ele era negro bonito ou negro feio né"
anônima
19/02/2023 20h53
É uma opinião racista.
18/02/2023 12h08
Se eu fosse da sua família, teria muita vergonha.
anônima
18/02/2023 12h36
Isso é muito comum nas famílias e nas pessoas mais velha. Quem diz que nunca ouvi esse tipo de conversa de um parente tá mentindo.
O que você pode fazer é ignorar esse tipo de comentário porque eles vão morrer com essa mentalidade.
anônima
18/02/2023 14h59
Sim, é.
anônima
18/02/2023 11h41
opinião
anônima
18/02/2023 11h39
Se eles foram racistas vc também foi
“ e olha que eu não sou preta sou morena .”
Então seria algo negativo ser preta ?
anônima
19/02/2023 20h48
Aonde tu e negra menina? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei
21/02/2023 07h38
Povinho sem futuro esse, não dê ouvidos e cuide dos seu futuro.