Não é questão de bater em uma mulher. E sim.. bater em qualquer ser humano. Isso não é pra ser algo aceitável.
07/05/2017 03h27
Machismo seria bater em uma mulher.
06/05/2017 23h30
Bater em mulher acredito eu.
07/05/2017 12h37
Depende da hora kkk tem hora que nós mulheres pedimos pra bater kkkk
anônima
07/05/2017 12h37
Obs
eles respondem
anônimo
06/05/2017 23h29
Seria covardia bater em uma mulher.
07/05/2017 02h29
uahushasuhaua, matou 2 coelhos com uma paulada só hein? uahsuahua. . Mulheres são fracas emocionalmente e fisicamente, isso é algo natural delas. Então, bater seria machismo. Pois está aproveitando da sua natureza superior para ferir uma pessoa mais fraca que você, é o mesmo que matar uma criança, sua força natural se limita em um nível bem abaixo do adulto, tornando covardia e injusta a briga. Por que acha que muitos homens de hoje em dia parecem estar ficando todos meio frouxos? por causa das comidas industrializadas que contém "estrogênio", que seria o hormônio feminino imbutido. Compara os homens velhos bem de antigamente, e reveja os de hoje para ver a diferença, pergunte ao seu avô, avó sobre os homens da velha guarda com essas frangas atuais. Se bem que até as mulheres eram mais rústicas, e hoje são tão fresquinhas.
07/05/2017 02h49
machismo nao bater em mulher, kd o sentido?
seria fdp. machismo é vc tentar justificar
07/05/2017 12h31
So se for feminista, porque elas querem igualdade!

Obs; falei brincando mas ja apanhei de mulher pra caralho.kkkk
anônimo
07/05/2017 12h06
Pow.
Como seria vc tentar bater naquela mulher que é lutadora de mma?
Kakkakaka
anônimo
07/05/2017 12h10
Em mulher eu bato de mão fechada
anônimo
10/08/2019 21h30
Em mulher eu bato só se for com a boca, o resto que bate com a mão é covarde.
anônimo
10/08/2019 21h34
kkkkkkkkkkkkkk mito!
10/08/2019 21h35
O Deadpool se pergunta a mesma coisa
10/08/2019 21h43
O machismo é pelo motivo! Ha ttambém a questão da covardia por ser mais forte.
Este machismo tem que morrer e também principalmente por parte delas! Porque o homem não tem que ser de ferro, e se assim ele quiser se igualar a elas em muitas coisas é muito bem vindo, a igualdade é para isto.