Uma taxa elevada de desemprego é geralmente ruim para a economia, pois significa que há um número maior de pessoas desempregadas que não estão contribuindo para o Produto Interno Bruto do país. Isso também significa que há menos renda disponível para as pessoas gastarem em bens e serviços, o que reduz a quantidade de atividade econômica. Além disso, o desemprego pode levar a um aumento da desigualdade, pois os empregos mais bem remunerados podem ser mais difíceis de encontrar.
18/02/2023 14h43
Péssimo...
Não entendo pq alguém pensaria que isso pode ser bom.
18/02/2023 14h44
Péssimo, porque significa que tem um alto número de pessoas que não estão contribuindo para a roda da economia girar.
anônimo
18/02/2023 14h53
É péssimo