Mais falta de paciência do que preconceito acho. Mas assim como em todo lugar da net, tenha paciência e aprenda ignorar o que não serve.
08/05/2017 16h05
Não diria que é preconceito, mas a cabeça de uma adolescente e de uma pessoa adulta são muito diferentes, e eu sei que não dá pra generalizar, mas muitas vezes esse conflito de mentalidades, dá o maior problemão, aí as vezes quem é adulto, prefere evitar.
Mas muitos não ligam pra isso, se a diferença de idade não for muuito grande principalmente.

Eu com 26, tava me relacionando com uma de 18 ( tinha acabado de sair da adolescência).
Não teve muito problema, até porque nunca foi nada sério, mas tenho certeza que se eu tivesse conhecido ela 1 ou 2 anos antes, nunca teria rolado nada entre a gente.
07/05/2017 10h44
Sabemos porque pensam assim porque já fomos assim, com isso é difícil não ter uma resposta tão óbvia sobre perguntas que vcs fazem. Acho importante entender vcs nessa fase da vida. Acho que não é preconceito, é somente uma forma que alguns que se dizem "adultos" tem de mostrar que opnioes de adolescentes não agregaram em nada. Relaxa um dia vc vai entender rs.
anônimo
07/05/2017 07h04
Não tenho preconceito, tenho 22 anos, já estou vivendo coisas diferentes, aí os assuntos são diferentes entende? Mas tenho conhecidos adolescentes e não tenho problema com isso
anônimo
07/05/2017 01h22
Não é preconceito, mas é que os adolescentes sonham demais, enquanto a gente já acordou e caiu da cama.
No mais, é isso.
07/05/2017 02h46
eu geralmente prefiro conversar com qm tme coisas em comum cmg. tento n julgar. n é preconceito n
07/05/2017 02h33
Porque sentem falta da adolescência.
anônimo
07/05/2017 10h14
[Comentário excluído]
anônimo
07/05/2017 02h38
Porque alguns já são bem velhos, aí vem a chatice e implicância
anônimo
07/05/2017 09h54
Amo novinhas
anônimo
08/05/2017 16h25
Nao diria preconceito..mas é porque as vezes é difícil lidar com adolescentes..devido atitudes muitas vezes impensadas.
elas respondem
anônima
07/05/2017 06h57
Nada contra ,creio q o site é voltado p esse público mesmo , porém é muito chato ver a mesma pergunta feita várias vezes pela mesma pessoa, gente da p perceber q é a mesma pessoa em anônimo ! A impressão que dá é que as respostas não são suficientes, e pelo naipe da pergunta , percebe se a maturidade da pessoa . Quem sou eu p falar em maturidade , porém de boa ? Façam suas perguntas , o site é p isso mesmo , mas evitem ficar fazendo várias vezes a mesma .
anônima
07/05/2017 06h44
Concordo com o @Robison
anônima
07/05/2017 08h43
Nn acho q tenhan preconceito cm adolescentes, entrei a pokos dias e estou sendo bem recebida.
anônima
07/05/2017 00h30
Porque aqui tem mtos "adultos".
08/05/2017 16h20
A questão não é ter preconceito com adolescentes , afinal todos aqui já foram. Mas adolescentes no geral estão em fase de maturação, e as pessoas adultas estão preocupadas com assuntos mais sérios.Embora eu ache que em cada adulto existe um adolescente. Os adolescentes em fase de transição para a vida adulta são exagerados. Enfim, o assunto é longo.
anônima
08/05/2017 16h13
Pq é complicado,vai que o cara é acusado de pedofilia.
anônima
07/05/2017 00h33
Muitos adultos com mentes novas <3
07/05/2017 09h21
A maioria aqui é jovem adulto, então não nos identificamos com o diferente, os adolescentes, logo os excluímos
07/05/2017 08h56
Não acho que tenham(os) preconceito com adolescentes...
Às vezes só falta um pouco de paciência para lidar com perguntas extremamente repetidas ou de quem só quer chamar atenção (Seja adolescente, criança ou adulto).
07/05/2017 03h29
Eu não tenho...
07/05/2017 01h17
Eu sou líder de adolescente. Te amo já, vem! <3
08/05/2017 16h39
Ue mas aqui não é pra adolescentes e jovens adultos????
anônima
08/05/2017 16h51
Não é preconceito, muitos adolescentes são irritantes, principalmente adolescentes meninos, meninas costumam ser mais maduras. Nem quando eu era adolescente eu gostava desses adolescentes que agem feito macacos soltos na cidade e que ficam fazendo graça com a cara dos outros e meio que humilhando as pessoas, bullyng etc achando que estão abafando...
Quando eu era adolescente sempre preferi ficar perto de pessoas mais velhas ou adolescentes que fosse mais maduros ou tivessem uma postura mais adulta.