Cada pessoa gosta de se "aliviar" de um modo diferente quando não tem outra pessoa para participar de uma boa relação sexual a dois (ou mais).
NESSAS HORAS, QUAL A VELOCIDADE MELHOR?

eles perguntam
2 3
elas respondem
07/05/2017 10h49
Pra dançar créu ? kkk
Pra mim é começando na vel. 1 até 5.
Não tem uma especial.
07/05/2017 13h53
Pra mim depende muito da posição
eles respondem
07/05/2017 13h41
Cara eu não sou o garanhão da mulherada e muitas vezes temos que descarregar de jeito ou de outro mais a velocidade melhor é a mais lenta deitar acontecer sozinho ....acabo em uns 40 minutos se estiver relaxado
anônimo
07/05/2017 14h07
eu vou na 8 pra cima ksksks.. quando a mulher acha q tá indo o pau já ta voltando pra ir dnv ksksks
08/05/2017 02h12
Depende muito do tempo que tenho. Gosto de fazer de um modo bem lento assistindo uns filmes. Mas se tiver que ser rápido então a velocidade 100 corre solta kkkk