Ao ponto de não verem como a realidade é, ficarem cegas ao fatos, e apenas ficarem naquela caixinha da ideologia delas. Só podem pensar daquela forma e é isso, jamais irem contra aquilo, uma prisão mental.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
18/02/2023 15h08
Concordo com vc ^^
anônima
18/02/2023 15h52
Tudo pode cegar. Você não pode se deixar cegar por uma ideia, porque no mundo existe várias outras que voce nao conhece
eles respondem
18/02/2023 15h09
Não acho, tenho certeza.
18/02/2023 15h13
Não, a ideologia em si não cega as pessoas. Porém, quando as pessoas aderem a uma ideologia de forma exageradamente dogmática, elas podem acabar tendo sua visão de mundo limitada de forma unilateral, perdendo a capacidade de enxergar e considerar outras perspectivas.
anônimo
18/02/2023 16h09
Sim, tudo em excesso e com exagero, um dia vai fazer mal.