Por quê algumas delas mandam indiretas pra gente adivinhar ao invés de ir diretamente ao ponto ?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
18/02/2023 15h25
No meu caso, eu não gosto de parecer fácil pro cara, mando indiretas e dps que ele saca (quase nunca), fico fazendo cu doce.
18/02/2023 15h24
Pq a gente quer induzir vcs a algo, mas sem parecer que estamos induzindo. Poucas vezes vcs percebem
anônima
18/02/2023 15h27
É normal, nunca chegamos em homem, esperamos ser conquistadas, é comportamento natural. Odiamos nos passar por fáceis, odiamos a sensação de culpa.
eles respondem
18/02/2023 15h23
Porque gente burra é assim, preferem complicar.
anônimo
18/02/2023 15h26
A maioria esmagadora das mulheres não são preparadas para terem uma conversa objetiva. Ficam nervosas, tremendo, ansiosas. Quando vão falar, gaguejam ou estão com dicção prejudicada, ou falam rápido atropelando palavras.

Então para evitar isso desenvolveram essa técnica de mandar sinais. Que convenhamos, ninguém entende bosta nenhuma.
anônimo
18/02/2023 15h25
Acho chato isso sinceramente.

Eu curto quando elas falam as coisas que pensam sem rodeios. É chato ter que adivinhar o que elas querem
18/02/2023 15h27
Pq são doidas