Todos falam sobre estar abaixo dos requisitos e por isso serem descartados, mas já parou pra pensar que pessoa/coisas acima do nível também serão descartadas?
Exemplos: Um cara muito bom pra uma vaga de emprego (O recrutador não vai contratar alguém que poderia ser o chefe dele)
Uma mulher muito bonita não recebe tanto xaveco ( Pois deixa inseguro os homens)
Uma pessoa de terno na praia (Nivel de vestimenta acima do recomendado)
Uma Ferrari no meio do trânsito (Nivel acima de dinheiro)
Um homem extremamente cavalheiro/bonito (nivel acima, gera desconfiança na mulher)
Uma pessoa muito mais inteligente que seus familiares amigos (será vista como chata, fala difícil, questionadora)
e vários outros exemplo...etc. etc...deixem sua opiniao!

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
18/02/2023 18h22
Isso é verdade,
As pessoas são médias então elas vão preferir tudo que estiver na média igual elas, o que estiver tanto pra cima ou pra baixo é repelido.
anônima
18/02/2023 18h26
É eu sempre penso que os caras bonitos e bem- sucedidos vão me fazer de trouxa ou só querem me usar. Mas normalmente sempre estou certa. Dessa vez, ainda estou na dúvida, mas bem desconfiada sim
18/02/2023 18h17
Verdade.
anônima
18/02/2023 18h18
Você tem uma visão positiva das coisas, isso é muito boom.

É importante a gente ver os dois lados da moeda ☺️
anônima
18/02/2023 18h26
Concordo!
eles respondem
anônimo
18/02/2023 18h13
UmA pEsSoa dE TeRnO nA PrAia. Lol. Quem usa terno na praia fugiu do hospício.
18/02/2023 18h15
Faz muito sentido o que você escreveu
18/02/2023 18h24
No mercado de trabalho isso acontece sim. O RH chama isso de overqualified. Agora uma pessoa de terno na praia é só uma roupa inadequada mesmo. Assim como é inadequado pegar a Ferrari pra ir pro sítio que tem estrada de terra e lama.
18/02/2023 21h09
É possível