Toda vez que falo em trabalhar ou sair de casa minha mãe para de falar cmg e começa a me difamar e fica ela e a minha tia de marcação cmg tentando me oprimir para eu não poder fazer minhas vontades,ai dps de um tempo ela volta boazinha me oferecendo as coisas não sei se é pq ela ver que eu não fico me humilhando por ela ou se é pq ela ver que consegue me manipular.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
18/02/2023 18h24
Olha, quando eu ameaçava sair de casa, minha mãe fazia a mesma coisa. Até falou certa vez que "Você só fala". Então um dia eu sai mesmo. E nunca mais voltei. Recomendo vc agir mais.
elas respondem
18/02/2023 18h23
Não. Essa família sua é muito tóxica, tu tem que vazar daí o mais rápido possível
18/02/2023 18h27
Cão que ladra não morde.
Arrume um emprego no presente em vez de ficar apenas falando que irá fazer lá no futuro.

Todavia, mãe só muda o endereço. Quando eu vou a casa da minha, ela fica fazendo comida e várias coisas só para eu ficar mais uma horinha na casa dela.