O curso acabou ele foi embora, e uma vez me contou por mensagem que já havia batido punheta pensando em mim! Fiquei sem reação, sem saber o que responder.
Hj me sinto lisonjeada pois ele poderia ter pensado em qualquer uma, e pensou em mim.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
18/02/2023 19h06
Ele te ama.
anônimo
18/02/2023 19h07
Coisa estranha em
anônimo
18/02/2023 19h13
É casa uma que vejo aqui kkk
Ele faz isso pensando em outras tbm
anônimo
18/02/2023 19h58
Achei uma falta de respeito ele falar isso assim do nada, apesar que eu bato pensado em várias também.
elas respondem
anônima
18/02/2023 19h03
Agora ele te pede nudes e para fazerem sexo virtual.
18/02/2023 19h12
O cara nunca te tratou como se vc fosse diferente das outras.
O cara não disse gostar de vc.
O cara nem sequer se deu o trabalho de sair com vc pra um encontro, te conhecer melhor, ver se vc gostaria de ouvir isso ou não.

Ele simplesmente pulou pra parte da putaria e você acha que deve se sentir lisonjeada só por isso?

Ele não teve o menor trabalho...
anônima
18/02/2023 19h05
Você é só mais uma, antes de vc teve outras não fique emocionada
anônima
18/02/2023 19h07
Credo, que nojo! Queria mais nem papo com esse maníaco. Isso é coisa para se falar? Para uma pessoa que você não tem nada.