Com certeza! O seu mundo exterior é um reflexo de como você pensa e conduz a sua vida. Pessoas de sucesso tem uma mentalidade diferente da maioria
anônima
18/02/2023 20h35
Sim
eles respondem
anônimo
18/02/2023 20h20
Sim, a força de vontade quebra barreiras.
Impossible is nothing.
anônimo
18/02/2023 20h04
Não.
anônimo
18/02/2023 20h14
Sim. Se um indivíduo tem a mentalidade de um fracassado, de ficar se colocando para baixo, de perpetuar a depressão e a preguiça, de odiar a disciplina, de ter vícios, de ter baixa autoestima, de não ter um hábito de estudo, esse sujeito SEMPRE será um BOSTA.

Ah, também aqueles que pensam em mudar de vida, mas acabam caindo em papo de coach, em livros de ~50 leis do poder; como ligar o foda-se; a arte de [insira alguma coisa idiota aqui]~ também vão no sentido contrário de superar o homem.

A jornada do herói começa no livro do padre Sertillanges "A vida intelectual".