Por exemplo, enviei uma solicitação de amizade a uma garota, mas ainda mostra lá como pendente escrito (cancelar solicitação), mas o stories daquela pessoa chegou a aparecer, é um bug do Facebook por a pessoa ter aceito a amizade e não aparecer como amigo ou não aceitou mesmo?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
18/02/2023 20h31
Eu penso que seja assim mesmo ou eu estou enganada, no tempo que eu tinha que já faz anos também via as publicações da pessoa mesmo ela não aceitando ainda.
eles respondem
anônimo
18/02/2023 23h20
é pq é publico o perfil dela
anônimo
18/02/2023 20h26
+15.
Eu realmente não sei.
anônimo
18/02/2023 20h52
Não tenho isso.