2.32K  12/08/2017 21h03

Assim, há uns meses flertava com um cara. Trocávamos olhares e tals...nunca conversamos por timidez de ambas as partes. Tentei me aproximar aos poucos , adicionei ele no face, curti umas fotos...e ele retribuindo. Só q depois disso ele mudou! Parou de olhar e parece me ignorar, se afastou total e aí fiquei sem entender nada. Comecei a ignorar tbm, tento n ficar no campo de visão dele e sempre q ele está online eu saio, só n excluí pq podia parecer criancice da minha parte. Um dia estávamos no mesmo lugar e ele ia passar por mim, quando ele achou q eu iria olhar pra ele virou bem rápido o rosto, ou seja, ele estava olhando senão n iria saber se ia olhar pra ele ou não. Quero saber pq ele tá fugindo sendo q antes demonstrava interesse.

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
07/05/2017 07h12
@Maluu, não gosto nem de falar isso, mas infelizmente eu estou assim ultimamente. Tenho ódio de fazer isso com vocês e até com alguns conhecidos. Eu vejo uma menina, me interesso pra caramba e vou lá conversar, o papo e show de bola rola interesse, eu fico doido por ela, mas dias depois, eu já não sinto mais aquela sensação bacana de quando a conheci, como se ela tivesse se tornado uma pessoa desinteressante, aí eu acabo perdendo o interesse é vou parando de falar. Podem falar o que quiserem, eu aceito de boa até quem me criticar, porque estou triste com isso é não é bacana iludir ninguém
07/05/2017 07h31
Vai ver ele esta interessado em outra mina....
O certo é perguntar e tals
anônimo
07/05/2017 14h02
acho q desistiu
anônimo
07/05/2017 14h25
Nao sei.
elas respondem
anônima
07/05/2017 02h38
Tem pessoas que flertam e demonstram um falso interesse por puro hobby.
anônima
07/05/2017 14h32
Acho q pode ter confundido as coisas , ou ele está interessado em outra pessoa , melhor vc deixar isso p lá ....homem qdo quer faz milagres , mas qdo não quer melhor nem insistir...
anônima
07/05/2017 08h47
Se vc ainda tem interesse chama o cara pra conversar.
07/05/2017 13h59
Ou ele está jogando pra ver se vc demonstra mais interesse pq ele não correr o risco de levar um toco ou pq ele está interessado em outra, já que pensou que vc não estava na dele. Observe
anônima
12/08/2017 18h57
obs
12/08/2017 21h03
Joguinho e criancice dos dois
07/05/2017 03h31
Chama ele e pergunta. Oi tudo bom, vc ta diferente comigo aconteceu alguma coisa? Te ofendi? De boa e ele vai te falar....