Acho seios pequenos simplesmente lindos. ..

eles perguntam
8 5
elas respondem
07/05/2017 11h06
Acho que as mulheres que tem seios pequenos fazem por se sentirem inseguras, já que os homens falam tanto sobre isso.
É a versão feminina da preocupação dos homens com o tamanho do pênis.
anônima
07/05/2017 08h57
É legal msm. Mas confesso que cresci acreditando que peitão é mais legal, e pode até ser, mas pro meu corpo peitão não ia ficar legal. Dependebdo do lugar dá pra colocar uma blusa/vestido e sair por aí de boa..até sem sutiã.
25/07/2018 20h40
Não disfarço de maneira alguma.
Detesto sutien com bojo, por sinal.
E uso decotes sem constrangimento.
anônima
25/07/2018 12h50
Eu não disfarço. Tanto, que ando usando sutiã sem bojo.
anônima
25/07/2018 13h13
Tem o que para mostrar? Não é questão de disfarçar e sim porque não dá para usar os mesmos tipos de blusas que as peitudas usam sem ficar estranho.
Eu prefiro usar blusas largas que me deixam sem peito nenhum, pelo menos não vou ficar chamando atenção para a falta de seios. Eu não acho feio, prefiro seios pequenos (em outras pessoas) mas como a preferência são os grandes eu me sinto em desvantagem.
anônima
25/07/2018 13h16
Antes eu disfarçava, agora nem ligo. Saio sem sutiã ou sem sutiã de bojo ou de top sem me importar com a opinião alheia.
25/07/2018 13h16
Eu parei de fazer isso faz tempo. Odeio sutiã.
anônima
25/07/2018 20h42
Desculpa a sinceridade, mas com meu bumbum, nao preciso me preocupar se meus seios chamam ou não a atenção. Gosto deles, são pequenos, redondinhos, durinhos e empinados. Só que sei bem o que é mais atraente no meu corpo.
eles respondem
25/07/2018 20h33
Sutiã com bojo ou enchimento = propaganda enganosa. É muito mais honesto assumir os peitinhos pequenos. Imagina se os homens começassem a usar cueca com enchimento TB? Será q a mulherada ia achar normal?
anônimo
07/05/2017 15h00
Eu acho bonito seios pequenos : )
25/07/2018 12h53
Eu acho top
anônimo
25/07/2018 13h05
Tbm acho bonito.
anônimo
25/07/2018 13h10
Deve ser a versão feminina do pau pequeno.