Peguei o numero dessa menina e comecei a conversa, eu gosto muito dela ai resolvi pedir pra ela ficar comigo ai ela falou q gosta d mim mas n tem vontade d ficar comigo , toda vez eu choro por pensar q ela pode estar com outra pessoa e me sinto rejeitado, na escola ela fica olhando pra mim direto e quando eu n falo com ela percebo q ela fica com raiva, tem um lugar na escola q tipo ninguém vai lá e ela passa toda vez por perto, resolvi ficar lá sozinho sentado se possível deixando escorrer lágrimas pra quando ela passar me vê naquela situação. Oq vc acha?

eles perguntam
3 3
elas respondem
Juh
07/05/2017 09h39
Deprimente
07/05/2017 09h55
Entao vc quer que ela fique com PENA de vc? é só isso que vc vai conseguir fazendo essa cena toda. Quer uma solução? Comece a se interessar por outra, uma que realmente valha a pena. De quebra ainda vai chamar a atenção dessa outra aí, quando ela ver que você deixou de pagar pau pra ela. Gente imatura é assim, gosta do que não tem. Para de tentar fazer ela ficar com dó de você e começa a fazer ela ver o que perdeu
anônima
07/05/2017 09h58
Ah mano. Vc acha que chorando a menina vai se sensibilizar e querer dar p vc?! Para que tá feio.
Por favor, vc pode ser melhor que isso. Se ela não quer blz. Tem MTA mulher mais interessante por aí...basta vc querer ver. Boa sorte.
eles respondem
07/05/2017 09h54
Duas contas aqui né pilantrinha... Cadê o tal Royal pra te ajudar...
anônimo
07/05/2017 09h44
Não, a vida não é um filme de drama não.
anônimo
07/05/2017 09h57
[Comentário excluído]