Desde a adolescência ela me copia. No começo eu relevava pois achava que era admiração. Ela é minha única amiga e não sei se ela está na maldade pq não tenho outras amizades pra tirar uma referência.
Eu quando adolescente sempre disse que iria fazer certa faculdade e ela outra em uma área totalmente diferente, mas depois ela decidiu cursar a faculdade que eu sempre disse que faria.
Ela sempre teve cabelo longo e eu médio, cortei curtinho e ela meses depois fez o mesmo corte.
Coloquei aplique o pintei as pontas de cinza. Ela disse que ia pintar o dela de cinza também.
Depois eu enjoei e voltei com o curto, só que ruivo. Ela também ficou ruiva.
Um cara elogiou me dizendo que eu falava alguns idiomas e ela leu a conversa e começou a estudar idiomas também.
Meu ex falou que era raro mulheres ouvirem tal artista e ela começou a ouvir esse artista.
Eu tenho alguns hobbies criativos, ela começou a fazer algo semelhante. Eu dei o total apoio. Ela sempre elogiou minha criatividade, disse que não sabia como minha mente criava certas coisas. Ela fica pedindo pra eu enviar as fotos quando eu termino mas os elogios dela são meio estranhos. Aliás, todos os elogios dela tem uma cutucada. Eu tenho baixa auto estima, mas teve uma foto que eu estava inegavelmente bonita e ela comentou:"Que FOTO bonita, parece que você tem peitão" quando ela sabe que tenho insegurança por ter peito pequeno. Uma vez ela postou uma foto nossa no status e um amigo dela me elogiou, desde então ela nunca mais me postou em nada dela. Teve muitas situações, mas o texto ficaria gigantesco

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
18/02/2023 23h56
MT trampo ler, resume essa porra
19/02/2023 00h00
É sua inimiga
elas respondem
anônima
18/02/2023 23h58
Amigona
aff
18/02/2023 23h59
nao li, mas deve ser uma ótima amiga
19/02/2023 00h02
Corre, ela obcecada por você