Estou falando de homens e mulheres que vivem de academia. Eu treino, vou pra academia 3, 4 vezes na semana, me alimento bem, etc. Mas tem gente que parece que a vida é só isso, é ganhar massa, shape, story de academia, acho exagerado e besteira.
Eu não tenho nada a ver com essas pessoas, a vida é delas e podem fazer o que quiser, mas isso não significa que eu não possa ter uma opinião.
Uma moça me perguntou se eu me considerava um rato de academia e eu disse que não e que achava idiotice, ela só faltou me engolir depois disso.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
18/02/2023 23h59
Obs