poderia até conhecer outras pessoas melhores mas nunca uma igual a ela, que tinha as medidas certas pra vc
se sim, como acabou a história de vcs ou dura até hoje?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
19/02/2023 01h06
Bom, apareceu para mim um cara com meus critérios: msm com seus defeitos e qualidades achei ele atraente desde a primeira vista, é estudioso, trabalhador, tem interesse em mim e eu nele, ou seja, reciprocidade, e pelas palavras dele, me valoriza, mas eu tenho que ver isso na prática, porque podem ser palavras ao vento, ele é mais velho e mais experiente que eu, pode me iludir facilmente e um detalhe é que mora em outro estado, mas digamos que tem poder aquisitivo para nos aproximarmos. Se ele estiver me iludindo, é só mais um playboy gatinho e mulherengo que quer me usar, então não seria alguém diferente assim
anônima
18/02/2023 23h59
Sim, como acabou? Ele tá pegando todas e eu sofrendo por ele
19/02/2023 16h46
Romanticamente? Não
anônima
19/02/2023 17h00
Claro, ninguém é igual.
19/02/2023 17h06
Sim, meu ex namorado.
eles respondem
19/02/2023 00h05
Única mulher que pra mim é diferente das outras é minha mãe, de resto é tudo farinha do mesmo saco
anônimo
19/02/2023 00h09
Não.
anônimo
19/02/2023 17h15
Já. Conheci uma menina que me compreendia completamente, ela me entendia tanto que conhecia e sabia coisas sobre mim que nem mesmo eu tinha conhecimento. Eu a conheci em uma época muito difícil e ela me orientava. Eu não falo isso por gadisse e nem nada disso, só estou sendo sincero, mas ela realmente foi a pessoa mais inteligente que já conheci, infelizmente eu a perdi.