O que você pensa sobre isso? Acha que é muito apelativo ou é uma forma de acostumar a sociedade com uma realidade?‎

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
20/05/2015 22h21
Pra mim, isso é joguinho de "marketing" da emissora apenas.... não só da emissora, como alguns canais GRANDEs do Youtube que eu ando percebendo...
Sobre o que eu acho ?, Acho errado.. colocar como algo normal 1 coisa que não é, é complicado... uma coisa é DAR CERTO, outra coisa é SER CERTO ... , colocar isso uma vez ou outra com o intuito de dizer ao povo que é aceitável e todos devemos respeitar, é uma coisa.. tudo bem.. colocar em demasia .. com o "intuito" de querer "impor" como correto.. é bem diferente (apesar da globo estar apenas com joguinho de marketing).... Hitler matava judeus e negros, e dizia que aquilo era certo pois a raça alemã era superior.. e muitos alemães abraçaram a causa.. infelizmente é o que o alguns ativistas fazem para lucrar $$ e/ou ganhar influencia ... MANIPULAÇÃO..., e muitas mentes fracas caem.. não é a toa vc ver pessoas dizendo já que é certo.. e quando dizemos simplesmente que não concordamos, eles já dizem que somos preconceituosos e bla bla bla.. porque já foram influenciados.. pelo o que "eles" dizem... enfim .
anônimo
20/05/2015 18h38
Acho desnecessário.
Afinal as pessoas não aceitam isso normalmente,ainda que tem se tornado cada dia mais comum.
Ainda causa estranheza voce se deparar com dois homens se beijando...ou duas mulheres.Acho que a globo que empurrar isso goela abaixo da sociedade.
04/06/2016 09h16
A globo só quer mais mídia.
Foda-se o resto.
É a mesma coisa que ela faz ao colocar uma música evangélica numa novela, etc.
Quanto mais poder, melhor.
E pau no cu da sociedade preconceituosa.

Lembrando que homossexualidade é mais normal do que se imagina. Pensa só que a bíblia já falava sobre isso. Mais de 3mil anos.
Ou seja...
04/06/2016 11h15
O país vive uma guerra de ideologias, pensamentos, crenças que só nos levam pro buraco. Todo mundo quer que o seu pensamento seja o certo e o modelo a ser seguido e não respeita que cada um tem o direito de ser diferente e fazer o que bem entender, afinal somos livres. Tudo que tu faz é julgado, se tu contrata um homem em vez de uma mulher tu é acusado de machismo. Se tu prefere frequentar um lugar mais elitizado tu já é taxado de coxinha. Novelas em geral são o retrato da sociedade, tudo que se vê ali acaba existindo, então não sei qual o motivo pra tanto espanto, gays existem e tem relacionamentos, se isso te incomoda o problema é teu e não da novela, troca de canal e vê outra coisa, lê um livro, sai pra beber..."ah mas eu gosto de novela" então não reclama, senta e aceita.
anônimo
04/06/2016 11h24
eles querem é forçar e "induzir" a quem n tem uma "cabeça formada" ainda...é o que acho. dizem que "forçam" a ter homossexuais p controlar numero de humanos(novos filhos).
elas respondem
04/06/2016 10h24
Por mim tanto faz. Nunca vai ser normal, sem ofensas aos homossexuais
04/06/2016 02h21
Acho isso desnecessário. Todo mundo sabe que casais gays existem. Pra q forçar?!
04/06/2016 10h11
Também acho que o marketing ali é grande.
O que me espanta mesmo é as pessoas se assustaram com homossexualismo. Qual o problema? Deixa a galera se beijar, deixem o amor atuar.
anônima
04/06/2016 11h19
Não usaria o termo normal, o que seria normal??? Não sei dar um conceito para isso. Mas a sexualidade surgiu para manter a espécie, homossexualismo não manteria a espécie. O que a ciência explica é que existem questões psíquicas, sobretudo na primeira infância e modificações hormonais, ainda no útero materno. Quando somos crianças, até os 2 ou 3 anos, somos assexuados... a partir daí surge a fase do complexo de Édipo, crucial para afirmarmos nosso gênero. Apenas acho que a mídia sempre é apelativa. Acho que não é mais necessário trazer isso com tanta frequência nas novelas, as pessoas já entendem melhor a situação e hoje há grupos que lutam por seus direitos. Acredito que tanta exposição pode atrapalhar adolescentes na sua sexualidade, podem ter decepções amorosas e acabarem experimentando o homossexualismo, talvez vão reafirmar sua orientação sexual mais tarde, mas acho que pode ser traumático. Mas acredito que sim, há pessoas que não escolheram o homossexualismo, algo aconteceu para terem um comportamento diferente do que está no seu DNA. Não cabe a mim julgar. E há coisas que podem gerar mais danos às mentes, como as traições que parecem algo normal nas novelas, ter vários parceiros ou parceiras. Não assisto mais novelas desde o ano 2000. hehe
20/05/2015 21h57
Não é normal.. Mas deveria ser