Tenho vergonha de falar sobre o abuso que sofri de um homem com qual me relacionava. Tenho certeza que se eu contar para as minhas amigas elas vão de trás dele e até lixa-lo, e denunciá-lo. Não quero que nenhum familiar saiba por isso não denunciei e também tenho pena dos filhos dele. Enquanto estou aqui trancada em casa ele tá lá se divertindo em festas.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
07/05/2017 12h02
Vc fica pensando muito nos outros mas e vc? Como poderia ficar melhor? Converse com ele então jogue tudo na cara, que ele é um covarde criminoso e que se vc quiser ele passará uns 4 anos sendo mulherzinha na cadeia... =S
anônimo
07/05/2017 12h56
Vá logo na delegacia da mulher
Não tenga pena
07/05/2017 16h44
Denuncie.
anônimo
07/05/2017 10h33
[Comentário excluído]
anônimo
07/05/2017 11h54
Enquanto isso ele vai fazendo com outras pessoas.

Mas vc descobre os verdadeiros amigos agora. Em momento tão complicado como este.
Vc precisa voltar a viver. Não deixe isso impedir que vc saia e faça tudo que estava fazendo antes. Procure ajuda e coragem pra mudar isso. Ajude a vc mesma e a outras mulheres. Seja mais uma na luta.

E uma obs. Se um cara abusou uma mulher, o que impede dele abusar dos próprios filhos?
anônimo
07/05/2017 17h21
Pra mim isso é papo de fanfiqueira.
elas respondem
07/05/2017 10h37
Não tem que ter dó.
Denuncie esse vagabundo.
Na delegacia da mulher.
O cara não pode achar que pode fazer o que quer e nenhuma mulher vai denunciá-lo.
Que fdp !
anônima
07/05/2017 12h01
Eu ajudaria ela a denunciar.
Claro, que seu trauma não mudará, mas a denuncia pode evitar que ele faça o mesmo ou pior com outras pessoas.
07/05/2017 17h18
Denuncie , nao é vergonha oque sofreu, ele deve pagar pelo que fez e na cadeia paga muito bem, vai sentir oque vc sentiu