Hoje no carnaval eu consegui ser extremamente babaca com um cara que era colega meu, consegui chegar na mina que um amigo meu gosta e falar pra ela que ele gosta dela e ainda consegui chegar em outro colega meu, falar que só não fiquei com a ex dele porque eu não quis e que ela era muito feia e o melhor detalhe de todos é que nem beber eu bebi, puta merda eu só faço bosta nessa vida

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
19/02/2023 01h36
Quando eu bebo me dá preguiça e vontade de dormir e as vezes fico rindo então eu não faço besteira nenhuma..
Mas se você estar arrependido peça desculpas para tirar isso da cabeça
19/02/2023 01h55
Dificilmente fico bêbada. Só fico alegre e querendo dançar tudo, achando que sei dançar tudo.
anônima
19/02/2023 02h09
Não bebo.
anônima
19/02/2023 02h24
Até que não, só fico rindo igual uma boba alegre.
eles respondem
19/02/2023 01h47
Não costumo beber, mas nas poucas vezes que fiz, mantive a sobriedade, no máximo fico zonzo e mais falante.
anônimo
19/02/2023 01h49
Quando eu bebia eu ficava mais sonolento ,mas só isso tbm. Ainda bem que não bebo mais
19/02/2023 01h51
Nunca ingeri um gole de álcool.
anônimo
19/02/2023 02h13
Já bebi desde pequenas doses a até cair no desmaio, e olha que não foram poucas vezes, mas ficar incomodando e prejudicando os outros por ter bebido, nunca aconteceu. Geralmente fico emotivo quando bebo, apenas.