É normal brigar muito? Entrei em um, no inicio ela parecia ser a pessoa ideal, mas agora me sinto sufocado, ela simplesmente VIVE RECLAMANDO e brigando dizendo que não a trato como " prioridade", que não faço ela se sentir amada. Me esforço pra caralho, todo tempo livre que tenho eu estou ao telefone com ela, perdi totalmente minha individualidade. Acho que o que está me mantendo nesse relacionamento é o medo de não encontrar alguém com as qualidades dela (ela é tranquila, sei que seria uma esposa super dedicada e tudo mais)... e tudo isso está me fazendo sentir falta da vida de solteiro. É meio imatura também, não sabe dialogar, não sabe colocar nossos problemas na mesa e conversar como adultos, tem uma carga psicológica pesadíssima, ela não é uma pessoa alto astral, infelizmente, é até meio depressiva. E ela diz que nunca foi assim com ninguém, que ela só cobra de mim porque eu fui o único que ela realmente amou...
Na verdade isso aqui é um desabafo... rs

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
07/05/2017 12h10
Qm nunca teve um lovinho virtual, né kkkk
Conheci um cara e brigavasim porque eu era MTO insegura e carente e, na verdade, sabia que ele não gostava de mim. Mas eu gostava dele, e ele me suportava porque tinha benefícios. Acho difícil algo funcionar assim.. com MTA briga, carência, sem diálogo... vc merece coisa melhor. Boa sorte.
07/05/2017 12h40
Como ele é tranquila se ela vive brigando e reclamando? Se esta ruim assim distante e namorando, imagina casado e morando junto, a tendência é piorar.
anônima
07/05/2017 12h52
Hmmm.
Tu deveria largar este medo de achar que não vai encontrar ngm. Só n vou flr mais pk me lasquei com este negócio de amor virtual
anônima
07/05/2017 12h55
qual a idade dela?
eles respondem
07/05/2017 11h43
Caraca, vc tá namorando minha ex é? Só que vc tá numa situação melhor: à distância, hahaha.
anônimo
07/05/2017 12h13
Isso não vai terminar bem, prefere puxar o band aid de uma vez ou devagarinho? =S