Fui convidado por uma amiga pro carnaval e saímos. Essa amiga tinha vontade de me namorar, mas eu não sabia se valeria a pena ficar com ela, apesar de gostar muito dela igualmente então acabamos só nos pegando. Então fomos para o evento e curtimos, mas foram chegando uns caras dando em cima dela e ela foi cedendo todas as vezes, a ponto de dar selinhos pra quase todos, fui percebendo e acabei levando-a para longe nessas vezes afim de proteger, pois ela estava claramente "confusa" e sem saber o que fazer no momento e acabava só cedendo.
Chegou numa hora em que um cara que deu em cima dela voltou pra onde estavamos, e ali estavamos descansando com uns amigos dela, o cara foi dar em cima e eu na mesma hora botei a mão no peito dele e afastei. Foi a parte mais constrangedora de todas, sem dúvida. Acho que ela ficou até com pena pois percebeu.

Sei que deveria ter deixado ela livre ou ido embora, etc. Afinal, não tinhamos compromisso, mas me impactou legal.
Acho que eu não vou ficar bem até falar com ela diretamente e explicar tudo, mas até isso acontecer já tenho cortado meu filme. Só nessa brincadeira fiquei sem dormir direito por 2 dias.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
19/02/2023 06h12
Acho q vc sente um ciúme normal, mas é MT bom vocês conversarem sobre isso
eles respondem
anônimo
19/02/2023 06h19
Ela quer namorar com você, mas você nega. Ela fica livre e exerce a liberdade de ficar com outros caras, aí você acha ruim.
Há um ditado para isso: "Ou trepa ou sai de cima."
Ou você quer e assume ou você não quer e ela sairá com outros caras e eventualmente encontrará um namorado para si mesma. Se escolher a segunda opção você não pode ficar tendo ciúmes, e eu recomendo se afastar dela para sempre, porque significa que você tem sentimentos por ela, mas que, por outra razão, acha que vocês não podem ficar juntos.