A chuva é um momento de reflexão e acolhimento, para mim. É muito bom estar no conforto de casa e observar através da janela, ou até mesmo estar do lado de fora sentindo a chuva. E sinto uma certa tristeza, mas não é uma tristeza ruim, gosto da sensação de estar triste em dias cinzentos e mórbidos que a chuva e o frio nos proporcionam. É normal?
Quando começa a chover, sinto que a vida vale a pena. Ela limpa o ar e minha alma. Da vontade até de chorar :(.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
19/02/2023 06h45
Eu me sinto bem.
anônima
19/02/2023 07h42
Detesto frio, chuva, inverno, umidade, me deixa deprimida, completamente para baixo.
eles respondem
19/02/2023 06h44
Isso não parece depressivo, só reflexivo. Normal.
anônimo
19/02/2023 07h40
Não entendi
19/02/2023 07h53
Você sente o que acredita sentir.