Cansei de procurar mulher, gastando meu tempo e minha energia. Quem diz que dominamos elas, é mentira, lenda urbana, são elas que nos dominam. Quero
dicas para me livrar da dominação feminina!

eles perguntam
4 2
elas respondem
19/02/2023 08h02
Por que acha que te domina?
anônima
19/02/2023 08h37
Toma sua redpill
anônima
19/02/2023 08h26
Envolva-se com homens. Pode ser melhor pra você.
anônima
19/02/2023 11h36
Kkkk isso mesmo.
eles respondem
19/02/2023 08h24
Na verdade, senhor Raptor, a ideia de que o homem predomina na relação é quando esta relação já está acontecendo, a ideia de submissão da mulher já é dentro de um contexto matrimonial. Porém quem pré-determina como uma relação vai começar são as mulheres; elas decidem como um homem tem que ser, agir, pensar, se vestir e até mesmo possuir para ter sucesso entre a transição de aproximação e efetivação de um relacionamento. A mulher manda no mercado sexual e se você quiser ter sucesso com o sexo feminino você precisa se encaixar em determinadas exigências, só que atualmente mesmo você sendo aceito elas não aceitam ser submissas: elas querem exigir e predominar ao mesmo tempo. E o pior é os homens normais, que estão em um patamar de grande esforço para conseguir acesso ao feminino, não podem exigir nada: "Ah! Eu não gosto de mulher gorda", -"Homem se esforçando para gostar de mulher é fogo". Esse é o grau de egocentrismo das mulheres hoje em dia, não por acaso o número de homens virgens tem subido de maneira astronômica.
Se o senhor realmente quer se tornar um homem livre do feminino há dois caminhos; ou você se torna o homem perfeito na percepção da sedução ou você simplesmente abandona a imagem da mulher.
anônimo
19/02/2023 08h00
beba