Terminei com meu namorado por umas coisas que aconteceu , daí ele escreveu um texto dizendo que era pra eu viver minha vida e ele a dele e etc... Daí tirou nossa foto do perfil do WhatsApp e colocou a dele, com uns minutos que fui olhar ele tirou tudo foto, biografia, não tem nem o visto ... E no Instagram ele apagou foto dele tudo e simplesmente sumiu e me bloqueou por lá

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
19/02/2023 09h55
Não está, ele só quer paz
anônimo
19/02/2023 09h57
Errado ele não está, eu faria o mesmo.
19/02/2023 12h38
Provavelmente ele está, término não é fácil pra ninguém, mas não tem como ter certeza.
Ele tomou a atitude correta, tirou das redes sociais tudo relacionado ao relacionamento e está seguindo em frente, espero que vc tenha feito o mesmo, afinal é assim que se supera um relacionamento.
19/02/2023 12h44
Se o homem realmente gostava de ti e vocês estavam um tempo junto é óbvio que ele vai sofrer
anônimo
19/02/2023 12h44
Não, já está comendo outras.
elas respondem
19/02/2023 09h17
Se ele tá sofrendo ou não, não sei.
anônima
19/02/2023 10h03
Homem não sofre por termino, logo em seguida ele já arranja outra, não se preocupe.