Já insistiram em uma mulher fingindo que queriam algo só pra ver se conseguiam ter relação com ela?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
19/02/2023 08h49
Sim, os homens são estratégicos, a tratam bem, elogiam, até conseguirem relação, e depois esquecem. Se quiser saber se o homem quer algo sério, basta não ceder, espere ver até onde ele vai por você, o que ele investe em você, sem ganhar nada em troca.
elas respondem
anônima
19/02/2023 08h41
Também queria saber
anônima
19/02/2023 08h45
Quando querem realmente algo, não inventam historinhas, não ficam elogiando o tempo todo, falando do corpo, da beleza da mulher, que ela é gostosa, isto ou aquilo, não ficam prometendo mundos e fundos...

Quando querem algo mesmo eles agem mais e falam menos.