Bem eu estou namorando há 1 mês com um cara de outra cidade. Semana passada ele estava aqui comigo e estava gripado.Ele essa semana inteira estava dizendo que continua doente e até com suspeita de pneumonia. Mas desde sexta feira a noite ele não fala comigo, o WhatsApp ele não mexe e ele até deixa o visto por último visível. E o celular está desligado. Não sei se ele está dizendo a verdade ou se estou levando um perdido. Aceito conselhos ou dicas .

elas perguntam
6 3
eles respondem
19/02/2023 08h56
Aceite a sua cornice.
19/02/2023 09h10
Ele devia tá comendo outra mulher, aí pra vc não ficar mandando mensagem na hora H, enchendo o saco dele, ele desligou o celular.
Corninha
19/02/2023 09h23
Ele deve estar sem bateria, não se preocupe que daqui a pouco ele pega o carregador de alguma mulher que ele estiver pegando emprestado.
19/02/2023 09h34
Ele sumiu e voltou com sua galha
anônimo
19/02/2023 09h37
Ele está desprezando você (98% de chance) ou está inconsciente (1%) ou morto (1%).
elas respondem
19/02/2023 09h40
Eu dava logo block kkll
Ta na cara que vc ta levando chifre
anônima
19/02/2023 09h05
Desculpa mas eu acho bem suspeito ele "sumir" logo no Carnaval, você tem o número/redes sociais de alguém da família dele? Porque aí você poderia entrar em contato pra saber se ele tá na farra ou de fato doente ! (Se vc descobrir que era a opção 01-farra, termine imediatamente porque o cara já começa o relacionamento mentindo)