Aquela pessoa que ama falar nas redes sociais do quanto ela é " sozinha,antisocial e carente de amor",mas que na realidade,você conhece bem a pessoa e sabe que não é verdade. Você sabe que ela é cercada de pessoas que a amam e que todos os dias demonstram isso,porque você ver e é uma dessas pessoas,ela é a pessoa mais sociável que você conhece,não perde uma festa,não perde um rolê,pegação,tem uma alto estima invejável e vai para redes socias dizer do quanto " queria um amigo "," ninguém ama ela,só perguntam por educação " e blá blá blá. Aquela pessoa que finge chorar para postar nas redes sociais, e vc do lado dela ver ela colocando coisas no olho para parecer chorar.
Já fui próxima de alguém assim,vi o quanto me fazia mal e pensei " se ela não tem amigos ,logo não tenho o lugar que eu pensava ter na vida dela,logo não vou fazer falta " e me afastei,desde que me afastei minha vida melhorou sem toda aquela energia ruim que ela me passava e hoje ela é uma blogueirinha bem famosinha na região conseguiu o que queria chamar atenção,usando aquilo que ela não é para ganhar biscoito

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
19/02/2023 09h03
Tudo pra atrair gadinho. Nojo
19/02/2023 09h13
Único tipo de gente que sinto desprezo e nojo, é quem defende o socialismo. Quero distância dessa gentalha.
elas respondem
19/02/2023 09h07
Pequeno texto.
anônima
19/02/2023 09h06
Total , não preciso de uma pessoa assim na minha vida
19/02/2023 15h29
São adolescentes que não tem o que fazer. Chorar e postar nas redes sociais? Pqp!