Por experiência própria não. Mas vai de cada um, da cultura da empresa em que se trabalha entre outras coisas. Na área comercial tem muita gente querendo puxar o tapete um do outro e poucas perspectivas de crescimento e estratificado, assim eu acho.
anônimo
19/02/2023 09h47
Não.
19/02/2023 12h48
É quase que obrigatório você subir de cargo trabalhando em comércio. Eu jamais trabalharia nesse inferno me contentando com uma posição baixa, é muito maçante.
elas respondem
anônima
19/02/2023 09h52
A maioria só sobe puxando saco de chefe e passando por cima das pessoas, mas depende da empresa, as melhores são as q tem plano de carreira.
anônima
19/02/2023 10h04
Não.
19/02/2023 12h50
Fácil não é, tem muitos fatores e dependendo da empresa você só sobe de forma suja