Ter a mente aberta é necessariamente algo bom?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
19/02/2023 09h26
Alguém que pensa além do óbvio e age de forma ousada diante da vida, de tabus, de regras preestabelecidas e o faz de forma elegante. Uma pessoa de mente aberta também não se deixa levar por preconceitos e sempre está aberta à conhecer novos espaços e novas ideias sem medo.
Acho que na maioria das vezes é algo positivo, mas tem pessoas que por serem muito abertas, acabam fazendo e pensando coisas questionáveis e/ou excêntricas.
eles respondem
anônimo
19/02/2023 09h51
É uma pessoa mais fácil e mais interessante seja o modo de pensar dela, de agir, ou o modo de conversar, diferente das outras pessoas que parecem que estão em uma bolha.