Com base nos ensinamentos do mestre Rogério Skylab, é dito q é uma experiência necessária na vida do homen, dêem suas opiniões sinceras sobre o assunto.

eles perguntam
2 11
elas respondem
19/02/2023 09h21
C quer dar c fala.
anônima
19/02/2023 12h48
Só se vive uma vez, por que não dar a bunda?
eles respondem
anônimo
19/02/2023 09h22
Algumas experiências eu prefiro não ter, então não vai acontecer, no meu caso. Mas recomendo vc buscar por isso e depois nos relatar como foi
anônimo
19/02/2023 09h28
Imagina morrer e nunca ter dado o c*, um dia eu dou o meu pra algum japonês pau pequeno.
anônimo
19/02/2023 09h47
Não dei e não sinto a mínima vontade de dar.
19/02/2023 09h48
Pra mim foi
19/02/2023 10h27
Vive-se apenas uma vez, então acho válido buscar todas as experiências possíveis (desde que elas não te ponham em risco).
19/02/2023 12h45
Matar e roubar também seria uma experiência necessária na vida? Dai você pode me perguntar, mas o que roubar e matar tem a ver com sentir prazer dando o bumbum? Eu te digo que há pessoas que lamentavelmente sentem prazer com matar e roubar também, o poder de humilhar alguém existe, é real.

Mas fugindo da ignorância, podemos citar milhões de coisas como pular de um avião, nadar com os golfinhos, imagine morrer sem conhecer as pirâmides do Egito? Sem ver a lua de perto, sem voar de helicóptero. Mas é claro que tem coisas que, se para alguns pode ser visto como um possível prazer, para outros pode ser visto como frustrante e pouco necessário.

Eu mesmo poderia morrer tranquilamente sem ter nadado com os golfinhos, mas para outras pessoas isso é inaceitável. Do mesmo jeito que, se pra você, dar seu bumbum é algo que você sonha em fazer, é algo necessário pra você, mas não quer dizer que é visto como necessário para todos.
anônimo
19/02/2023 12h54
Sim.
19/02/2023 12h56
Que viagem é essa
anônimo
19/02/2023 12h57
Não
anônimo
19/02/2023 12h57
Um homem de verdade não daria o ânus.