Namoramos há 10 anos atrás e perdemos o contato. Ele terminou comigo na época e fiquei muito mal pois era mto apaixonada por ele.

Hoje em dia ele namora já faz anos e eu estou solteira.
Acontece que de uns meses pra cá ele fica curtindo minhas fotos (selfie) no stories. Ele só curte fotos em que eu apareça, quando é foto de paisagem, frase etc, ele não curte!

Detalhe que fazia muitos anos que sequer tínhamos alguma interação, mas do nada ele começou a fazer isso. Eu ignorei. Nem sigo ele mais, só ele me segue.

Vcs acham que pode ter alguma intenção por trás disso?

elas perguntam
1 2
eles respondem
19/02/2023 09h29
Ele deve querer alguma coisa, bloqueia essa praga.
elas respondem
19/02/2023 09h45
quer comer você.