Não quero ignorar ele por completo, porque somos colegas e ficaria uma situação chata. Antes nós conversávamos muito por whatsapp e isto eu cortei e desde esse dia ele não chamou mais! Na aula ele não fala ou faz brincadeiras como antes, mas sempre da um jeito de chamar atenção.. . Não quero mostrar que isto incomodou , o que eu faço?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
07/05/2017 13h00
Então. Mantenha a relação como antes e ainda fale com ele....ta vendo como isso pode estragar a amizade...vc já mudou agora...imagina com o passar do tempo...
Seja sincera com o manezinho.
anônimo
07/05/2017 20h31
Não vai voltar a ser como era antes, acostume-se com a mudança, continue tratando ele bem. =D
elas respondem
anônima
07/05/2017 12h40
Sorria e acene. Seja vc msm. Faça o que faria normalmente. Faça o que sempre fizeste antes dele se declarar.
anônima
07/05/2017 20h20
Da mesma forma antes de se declarar.
anônima
07/05/2017 20h31
Difícil as coisas voltarem a ser como antes , espera ele desapegar ...p ver como vai ficar a amizade ....creio q só ele superando agora
07/05/2017 20h34
Você nao gosta dele e so quer amizade?
Se a resposta é sim deixa ele pra lá... Ele precisa desapegar.