Fiquei com um menino em uma festa faz 2 meses, e desde então eu tô conversando com ele etc, já até saimos, mas hj eu tava conversando com um amigo dele e que não sabia que a gente tinha se pegado, até que ele falou que no FINAL da mesma festa o menino pediu pra desenrolar uma grt pra ele, mas tipo a gente já tinha se pegado e tudo, e agr eu faço oq? Acho que tô gostando dele mas nao sei se comento isso com ele ou nao

elas perguntam
1 3
eles respondem
07/05/2017 12h59
Eu não entendi nada....mas o que importa é o agora. E pau na bunda desse outro aí que ta enchendo o saco.
elas respondem
anônima
07/05/2017 12h46
Ah, era uma festa. Vcs não se conheciam. Não tinham compromisso. Acho de boa ele ter beijado centenas de meninas, além de vc. Acho que vc deve agir normalmente, e nao comentar nada com ele. E vê o que vai dar dessa história.
07/05/2017 12h52
Ué, ficar é passar o rodo mesmo. Ele não te devia lealdade. Melhor vc falar com ele pra ver se a resposta condiz com o que vc sente e espera disso.
anônima
07/05/2017 13h06
Entendi nada