Prefiro ter um emprego.
anônima
19/02/2023 12h23
Prefiro os dois
eles respondem
19/02/2023 12h15
vc é retardado ou oque?
os dois é a msm coisa
19/02/2023 12h16
Eu acho que você quis dizer "trabalhar ou ter empregado", certo? Por que outra coisa não faz sentido?!!!

Ter empregado não é para qualquer um e também é uma tarefa árdua, principalmente para micros e pequenos empresários. A questão de preferir é relativo, depende, qual vai me trazer mais lucro pessoal? Eu ainda acho melhor trabalhar em um bom emprego fixo ganhando seus 5 mil por mês do que se aventurar, ter um monte de dor de cabeça, lidar com funcionários mal agradecidos e um sistema tributário horroroso brasileiro para ganhar 2 mil a mais.

Vai da cabeça e do gosto de cada um, é claro que se você está em um negócio que você gosta, é muito melhor isso do que trabalhar para os outros, ter que suportar pressões de chefes exigentes e que não te recompensam de forma minimamente justa.
anônimo
19/02/2023 12h19
O que eu preferiria mesmo era ser rico sem trabalhar.
19/02/2023 12h43
Emprego, trabalho é feito por necessidade e na função que as pessoas não gostam. Emprego, pela satisfação em fazer o que gosta, ganhar muito bem, ter estabilidade, emprego é muito mais amplo, eles disputam pelo seu passe trabalhista.
anônimo
19/02/2023 12h48
Mil vezes um emprego, trabalhar é muita burocracia
anônimo
19/02/2023 14h06
prefiro mandar vc tomar no c...opo! com uma pergunta dessas!
anônimo
19/02/2023 12h40
Prefiro ser mendigo.
19/02/2023 12h43
Eu prefiro morrer do que perder a vida
19/02/2023 14h09
Fazer dinheiro