Existe uma realidade muito diferente entre estar aqui na terra, no século passado era impossível o ser humano voar sem ter algo que impulsionasse, primeiro precisamos entender pq o ser humano não voa? Não voa porque simplesmente não foi feito pra isso e não temos penas.
Mas isso é uma realidade terrestre mas a realidade do espaço é outra, então sim o ser humano pode voar sem ter asas estando no espaço e se mover usando energia do peso mudando direção.
Algo que era impossível não está sendo tão impossível hoje. Então como eu vejo isso? Q no nosso mundo tem uma realidade, mas pode ter outros mundos com realidade diferentes, por isso acredito em Deus.
Pode ter um dia que o ser humano pode inventar um meio de anular a gravidade ao redor do corpo por meio de algo que não foi inventado ainda, e mesmo com a mente q temos agora ser algo impossível de fazer, não significa que será impossível para sempre.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
19/02/2023 12h34
Eu tenho, deve ser legal.
eles respondem
19/02/2023 12h37
Não sei, as vezes eu fico com medo desses estudos.
anônimo
19/02/2023 12h38
Tenho muita, deve ser muito divertido mas ao mesmo tempo assustador.
anônimo
19/02/2023 12h38
si
19/02/2023 12h38
Eu faço isso com meus sobrinhos quando a gente balança no parquinho e pula do balanço