É humanas assim como contabilidade, não sei explicar o porquê
19/02/2023 12h42
Pq ciência exata depende de coisas naturais, coisas que não tem ligação com o ser humano, a economia dependem de fatores que o próprio homem criou e que depende do próprio ser humano pra existir
eles respondem
19/02/2023 12h41
Porque no fim do mês nunca sobra dinheiro
19/02/2023 12h42
É uma ciência social aplicada, porque os resultados dependem das decisões de um conjunto de pessoas, que vão reagir de acordo com sua cultura.
19/02/2023 13h15
Porque envolve muitas variáveis e fatores complexos que dificultam a previsão de resultados. Uma vez que os mercados financeiros são influenciados por fatores externos à economia, como relações políticas, mudanças climáticas e fatores culturais, torna-se difícil prever como a economia reagirá a certas medidas e condições.
19/02/2023 19h39
Porque a economia de um país depende também do campo social, humano, além de ter centenas de inúmeras variáveis.

Mas há partes do campo econômico que são exatas, mas a maioria não é mesmo.