Gosto da minha amiga, mas, pelo fato de ser tímido, não consigo continuar assunto com ela. Na escola ou no Facebook nunca passa de um "Oi, como está?". I need help!

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
07/05/2017 13h40
Assim, as vezes a gente se preocupa mto com o que falar, mas se vc quer que alguém se sinta importante (o que todos querem) e te veja como alguém legal...vc precisa saber ouvir.

Dá atenção e faça a outra pessoa falar sobre ela. Qnto menos vc falar...menor a chance de falar algo que ela não goste e estará mostrando que se importa com ela. Só precisa fazer perguntas mais abertas (que a pessoa possa ffalar sobre parar) e evitar as fechadas, tipo "como vc tá?" ( Ou seja, que as respostas possíveis sejam: sim, não, talvez, gosto, não gosto, pode ser).
Boa sorte.
eles respondem
07/05/2017 13h42
Com mulher é mais fácil saber ouvir, mas é uma merda nao saber o que falar mesmo na hora da paquera é o que mata a chance.
anônimo
07/05/2017 14h34
Se a mulher é monossilábica dificilmente passará disso. É muito ruim gostar de uma mulher fechada, eu sempre acabo me afastando, pois sei que não irá dar certo.
07/05/2017 13h36
POw.
vc está muito fraco mesmo. O que vc tem de bom nesse mundinho de pessoa tímida?
O que você viveu até hoje, gosta de fazer, vive diariamente?
Uma pessoa não conseguir sair do OI, TUDO BEM... é uma pessoa de um mundo muito pequeno.
Acho que vc tem muitas coisas na sua cabeça, ainda mais sendo tímido, que deve guardar muitas informações já que não compartilha.
Aproveita a menina pra isso. Sempre há assuntos pra conversar, vai pelo básico. Coisas do dia a dia.
Pergunta o que ela pensa sobre essa mudança na aposentadoria, já que vai pegar vcs nos próximos 30 anos.
Se vira meu caro.