Um rapaz que eu conhecia de vista na faculdade, começou a falar comigo pelo insta. Falamos por pouco mais de duas semanas, aí ele queria me encontrar pra conhecer melhor. Ele sugeriu vir na minha casa, mas eu moro com meus pais e ele ja tava sabendo disso. Então falei que era cedo, daí a gente se em outro local, eu disse que uma pessoa da família iria comigo e ele concordou, disse que não teria problema.
Mas após isso foi se afastando. Pode ter sido outro motivo ou foi isso?

elas perguntam
10 9
eles respondem
anônimo
19/02/2023 13h01
Ixi, chamar alguém da família ir junto no primeiro encontro é broxante
anônimo
19/02/2023 14h09
Ele desistiu do ménage!
19/02/2023 17h26
Foi exatamente por isso.
19/02/2023 17h01
Vc tá na faculdade e leva uma pessoa da família pra um encontro? Broxante. Sairia correndo tb. Se vc tem medo e tal... Marque em um lugar público.
anônimo
19/02/2023 16h59
ele deve ter achado outra mina que nao ia levar os pais no encontro
anônimo
19/02/2023 16h28
Vc ter levado alguém da sua família junto fez com que ele se afasta-se, era só ter marcado em um local público
19/02/2023 14h07
Levar terceiro pra encontros? Puts, aí dá uma "paumolessencia" danada
anônimo
19/02/2023 13h21
mana, é meio infantil levar os pais pra sair, e ainda mais pra conhecer um boy, chega ser dificil de acreditar q vc fez isso mesmo, ele deve ta te vendo como imatura q nao sai de casa sozinha
19/02/2023 13h04
Acho que ficou tudo muito complicado e ele desistiu
anônimo
19/02/2023 13h02
Talvez ele achou a carga pesada demais. Já queira ir na sua casa depois achou ruim de levar alguém com vc. Certamente achou ruim mas vc não está perdendo nada se agiu assim quem.perdeu fo ele.
elas respondem
anônima
19/02/2023 13h14
Você foi infantil e sem noção de querer levar um familiar no primeiro encontro com o cara, se tava com medo era só marcar num local público.
19/02/2023 13h41
Caramba, por que levar alguém? O encontro seria num local escondido é.
Por isso ele desapareceu.
anônima
19/02/2023 13h00
Ele só queria sexo por isso queria ir na sua tão cedo
19/02/2023 13h53
Sério que vc ia levar um parente num encontro entre vc e o rapaz? Essa é boa kkkkkk
anônima
19/02/2023 14h15
É broxante um encontro a três, mas também não acho que tenha perdido grande coisa. Sei lá, esse negócio de primeiro encontro na sua casa é estranho, não me parece coisa de gente com boas intenções ou equilibrada suficiente pra não pôr o carro na frente dos bois.
19/02/2023 16h32
tu nasceu colada com alguém? bem feito, perdeu o interesse
anônima
19/02/2023 14h08
Se você tivesse conhecido ele na internet tudo bem levar alguém. Mas pelo visto não foi.
anônima
19/02/2023 13h25
Levar familiar junto do primeiro encontro??? até eu se fosse homem sumia, corria de uma maluca destas. Antes de se conversar com outro cara e marcar um encontro, amadureça, você age pior que criança.
19/02/2023 13h00
Pode ter N motivos, ele pode gostar de outra, ele não gostou de você, ele está em um monte que está ocupado etc etc