Durante a minha adolescência, não consegui ficar com nenhuma menina pois era muito tímido e tinha a autoestima baixa por ser magro demais. Com 20 anos eu perdi o BV e com 23 anos engatei meu primeiro relacionamento. Minha primeira namorada não me agregava valores e decidimos terminar. Esse ano conheci uma menina que foi muito compatível comigo, mas, depois de 3 meses juntos, logo que eu ia pedi-la em namoro, ela decidiu terminar pois ainda gostava do ex namorado dela (ou seja, me usou de estepe emocional).
Isso acabou comigo, tem 3 meses que ela não me procurou, decidi então me aprimorar como ser humano, ler livros sobre relacionamentos e sedução, me cuidar mais, dedicar mais na vida profissional e acadêmica, também baixei o Tinder e estou procurando uma namorada quando saio pros lugares e etc
estou fazendo certo?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
07/05/2017 13h42
Ah, legal. Cuida da mente vai fazer bem.
07/05/2017 13h53
Concordo que vc tenha que pensar mais em vc do que no outro, as vezes egoísmo não é de todo ruim, depende de como ele é aplicado e em que momento da vida. Ler livros sobre sedução e relacionamento, acho perda de tempo. Ao invés de ler, pratique. Saia com seus amigos e flerte despretenciosamente. Vc irá perceber o que agrada e o que não agrada uma mulher. Se vc quiser entender a mecânica da conquista, sugiro livros psicológicos. Mas de resto, tá no caminho. Boa sorte
07/05/2017 14h39
Não procure uma namorada. Saia para se divertir, converse com as pessoas, seja leve, gentil com as mulheres. Na hora certa, vai aparecer alguém legal.
eles respondem
anônimo
07/05/2017 14h32
Complicado....
07/05/2017 13h41
Cara.
A vida é sua. Como eu posso te dizer se vc está fazendo o certo?
Como alguém poderia vir aqui e dar palpite sobre como é o melhor modo de viver?
Isso parte de cada um e suas vivências. O modo que viveu até aqui tem dado certo?
O que vc faz é pra agradar mulheres ou a si mesmo?
O que vc agrega a sua própria vida com suas atitudes e modo de pensar?
Tudo o que posso te sugerir é que pense em você mesmo e no que tem feito pra ser melhor por causa de você e não dos outros. Vida é individual e não vem com livrinhos, vc precisa aprender quebrando a cara.