Sei lá, nem gosto de perfume.
eles respondem
19/02/2023 13h50
Devido à qualidade e à variedade de seus ingredientes. Alguns dos principais motivos são:

1. Os ingredientes usados para produzir perfumes importados são de alta qualidade, o que significa que eles são mais purificados e ricos em fragrâncias.

2. Os perfumes importados são geralmente mais caros, o que significa que eles contêm mais ingredientes de qualidade superior.

3. Os fabricantes de perfumes importados são mais exigentes e usam mais ingredientes para obter uma fragrância única.

4. Os perfumes importados são geralmente mais resistentes à transpiração, o que significa que eles dura mais e sua fragrância não desaparece tão rapidamente.

5. Os fabricantes de perfumes importados costumam se preocupar mais com o design da embalagem, o que torna os produtos ainda mais atraentes para os consumidores.
anônimo
19/02/2023 14h20
qual coisa que é nacional e considerada melhor do que as estrangeiras? acho que só o café que é exportado!
19/02/2023 14h02
"Santo de casa não faz milagre."
19/02/2023 13h49
Pq nada que vem do Brasil presta