Olá, boa tarde... tudo bem com vocês ? Gostaria da opinião de vocês. Eu estava há um ano sem namora, ou seja, desde do ano passado. Eu terminei meu namoro do ano passado ( Vou da um breve resumo) Porque, minha mãe teve uma conversa com o rapaz e ele não quis mais olha na minha cara depois desse dia. Eu fiquei furiosa e triste com ela. Mas, parece que ela acha que só os sentimentos dela que importa( coisa de narcisista). Enfim, hoje em dia depois de tudo passa.. Eu comecei a conversa com um rapaz no qual eu tô gostando muito, estamos indo devagar, ele veio passa ano novo aqui comigo, a gente tá namorando e tudo mais. Só que a agora do nada qualquer coisa minha mãe faz uma tempestade no copo d'água. como por exemplo quer conversa com esse meu novo namorado. Eu fico com receio de acontece tudo de novo. Na opinião de vocês...

elas perguntam
10 3
eles respondem
19/02/2023 14h27
Nem adianta discutir com a tua mãe ela provavelmente vai dizer que ta certa que só quer o melhor pra ti
anônimo
19/02/2023 14h27
Já que ela é intrometida então preserve seu namorado desse contato
anônimo
19/02/2023 14h28
Essa mulher vai estragar todos os seus relacionamentos possíveis, eu já teria metido a porrada nessa velha
anônimo
19/02/2023 14h29
ela só está tentando proteger você
19/02/2023 14h42
A única saída é sair de casa, mas não é tão fácil assim
anônimo
19/02/2023 14h45
Evita deixar ela falar com ele, vai fazer a mesma coisa
anônimo
19/02/2023 14h47
Se vc confronta-lá ela poderá mandar vc sair de casa e não vai ser muito bom, por enquanto mantenha seu namorado longe dela
19/02/2023 15h59
Melhor confrontar
anônimo
19/02/2023 20h57
Mostre a ela que é mais esperta do que ela pensa. Não deixe seu namorado conhecê-la e faça o possível para ela nem notar.
19/02/2023 20h59
Demostre a sua mãe limites mas com respeito.
elas respondem
anônima
19/02/2023 14h27
Acho que você deveria evitar o máximo o contato dela com seu namorado, assim ela não vai ter motivo pra falar.
anônima
19/02/2023 14h32
É só não falar que tá namorando quando sua mãe perguntar
19/02/2023 16h02
Esconde esse seu namorado da sua mãe, melhor evitar contato.